quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Novidade
Caras/os amigas/os/inhos (assim dá para a família toda),
Partilho com ustedes mais uma fase da minha vida: acabei a tese de doutoramento. Rejuvenesci 10 anos, embora a porcaria das rugas teimem em não esticar em conformidade. Já está entregue e registada na Universidade, agora só falta defendê-la, mas quanto a esse stress, direi algo posteriormente. Entretanto, ainda tenho um tempito para respirar de alívio!
Partilho com ustedes mais uma fase da minha vida: acabei a tese de doutoramento. Rejuvenesci 10 anos, embora a porcaria das rugas teimem em não esticar em conformidade. Já está entregue e registada na Universidade, agora só falta defendê-la, mas quanto a esse stress, direi algo posteriormente. Entretanto, ainda tenho um tempito para respirar de alívio!
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
