quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Novidade
Caras/os amigas/os/inhos (assim dá para a família toda),
Partilho com ustedes mais uma fase da minha vida: acabei a tese de doutoramento. Rejuvenesci 10 anos, embora a porcaria das rugas teimem em não esticar em conformidade. Já está entregue e registada na Universidade, agora só falta defendê-la, mas quanto a esse stress, direi algo posteriormente. Entretanto, ainda tenho um tempito para respirar de alívio!
Partilho com ustedes mais uma fase da minha vida: acabei a tese de doutoramento. Rejuvenesci 10 anos, embora a porcaria das rugas teimem em não esticar em conformidade. Já está entregue e registada na Universidade, agora só falta defendê-la, mas quanto a esse stress, direi algo posteriormente. Entretanto, ainda tenho um tempito para respirar de alívio!
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Dá para acreditar?
O chavalo não só já faz 2 anos daqui a 2 dias como também já tem o corpanzil (e a capacidade de "acertar" na mamã) de um jovem de 3 anos!
Como é que estas coisas acontecem?
Como é que estas coisas acontecem?
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Pensamento do dia
"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta."
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Cenas...
Estou cansada... e estou cansada de estar cansada... e estou cansada de ter consciência de que estou cansada de estar cansada...
Enfim...
Enfim...
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
No deserto...
Não, não é a minha moradia! O meu ordenado ainda dá para qualquer coisita em madeira e chapa!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

