sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Novidade

Caras/os amigas/os/inhos (assim dá para a família toda),

Partilho com ustedes mais uma fase da minha vida: acabei a tese de doutoramento. Rejuvenesci 10 anos, embora a porcaria das rugas teimem em não esticar em conformidade. Já está entregue e registada na Universidade, agora só falta defendê-la, mas quanto a esse stress, direi algo posteriormente. Entretanto, ainda tenho um tempito para respirar de alívio!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Parabéns às duas!

Queridas amigas,

desejo-vos um feliz aniversário.

Montes de bombocas e beijocas.

Susana

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dá para acreditar?

O chavalo não só já faz 2 anos daqui a 2 dias como também já tem o corpanzil (e a capacidade de "acertar" na mamã) de um jovem de 3 anos!

Como é que estas coisas acontecem?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pensamento do dia

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta."

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cenas...

Estou cansada... e estou cansada de estar cansada... e estou cansada de ter consciência de que estou cansada de estar cansada...

Enfim...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

No deserto...

...também está frio!!! Isto só a mim!!!
Não, não é a minha moradia! O meu ordenado ainda dá para qualquer coisita em madeira e chapa!

A Luísa já nasceu!

E é tão fofa...