skip to main
|
skip to sidebar
poker e outras cenas
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Cenas...
Estou cansada... e estou cansada de estar cansada... e estou cansada de ter consciência de que estou cansada de estar cansada...
Enfim...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A criação deste blogue é uma parvoíce ou nem por isso?
Velharias
▼
2010
(13)
fevereiro
(3)
janeiro
(10)
Sem comentários:
Enviar um comentário