skip to main
|
skip to sidebar
poker e outras cenas
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Descobri isto hoje...
... e parti-me a rir.
1 comentário:
Susy Vieira
disse...
Que postais. lol
Salvem os ricos e os tolos!
11/1/10 15:41
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A criação deste blogue é uma parvoíce ou nem por isso?
Velharias
▼
2010
(13)
fevereiro
(3)
janeiro
(10)
1 comentário:
Que postais. lol
Salvem os ricos e os tolos!
Enviar um comentário