sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Novidade

Caras/os amigas/os/inhos (assim dá para a família toda),

Partilho com ustedes mais uma fase da minha vida: acabei a tese de doutoramento. Rejuvenesci 10 anos, embora a porcaria das rugas teimem em não esticar em conformidade. Já está entregue e registada na Universidade, agora só falta defendê-la, mas quanto a esse stress, direi algo posteriormente. Entretanto, ainda tenho um tempito para respirar de alívio!

3 comentários:

Susy Vieira disse...

Que boas notícias. Tou super feliz por ti. Sinceramente, nunca pensei que chegasses ao doutoramento, se calhar também nunca te tinha passado pela cabeça chegar tão longe. Tou mesmo contente Senhor Professor Doutor.
Montes de beijos e põe um cremito de jeito nessa cara laroca.

Anónimo disse...

PARABÉNS!!! Não sei porquê, mas essa coisa dos doutoramentos são sempre o céu e o inferno! Ainda bem que já passou. Agora só falta o pior dia... e o melhor ao mesmo tempo! Beijo grande e avisa quando fores defender, que metemo-nos na cámunete e vamos todos fazer claque!

moutinha disse...

és muito grande, jorge alexandre!
considera-te solenemente abraçado!