quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Afinal..

... não engordei nem uma grama. Linda menina que vai virar top model daqui a 100 anos.

E para ajudar a baixar o peso adquiri esta linda máquina que frita e assa somente com uma colher de azeite e ainda nos poupa tempo para fazer outras coisas que nos dão prazer.

2 comentários:

Alex "el moro" disse...

Só tu para me fazeres rir! Mais um electrodoméstico que terminará os seus dias nos arrumos a apanhar pó, após a euforia do momento! :)
Deixa-te lá de fitas! A gente gosta de ti é assim: robusta!!!

moutinha disse...

Vê lá no que te metes! Ai de ti que deixes de ser fofa!