Beijos à mana! Pelo menos a partir de agora o grandalhão já vai ter em quem cascar!
Bem, passo a explicar o comentário eliminado! Não, não insultei ninguém e me arrependi, apenas carreguei twice no envio de mensagem e esta coisa é muito rápida!Aquela coisa devia era não ficar registada, mas não consigo chegar tão longe!!!
Parabéns Tia babada.Um beijinho à tua mana e felicidades para a Luisinha.beijinhos
Enviar um comentário
4 comentários:
Beijos à mana!
Pelo menos a partir de agora o grandalhão já vai ter em quem cascar!
Bem, passo a explicar o comentário eliminado!
Não, não insultei ninguém e me arrependi, apenas carreguei twice no envio de mensagem e esta coisa é muito rápida!
Aquela coisa devia era não ficar registada, mas não consigo chegar tão longe!!!
Parabéns Tia babada.
Um beijinho à tua mana e felicidades para a Luisinha.
beijinhos
Enviar um comentário