terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A Luísa já nasceu!

E é tão fofa...

4 comentários:

Alex "el moro" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex "el moro" disse...

Beijos à mana!

Pelo menos a partir de agora o grandalhão já vai ter em quem cascar!

Alex "el moro" disse...

Bem, passo a explicar o comentário eliminado!
Não, não insultei ninguém e me arrependi, apenas carreguei twice no envio de mensagem e esta coisa é muito rápida!
Aquela coisa devia era não ficar registada, mas não consigo chegar tão longe!!!

Susy Vieira disse...

Parabéns Tia babada.
Um beijinho à tua mana e felicidades para a Luisinha.

beijinhos