a avaliar pela paisagem, eu diria que esse T0 teria sido caríssimo!
Que grande palacete.Estou à espera que me convides para passar ai um fim-de-semana
Enviar um comentário
2 comentários:
a avaliar pela paisagem, eu diria que esse T0 teria sido caríssimo!
Que grande palacete.
Estou à espera que me convides para passar ai um fim-de-semana
Enviar um comentário