terça-feira, 12 de janeiro de 2010

No deserto...

...também está frio!!! Isto só a mim!!!
Não, não é a minha moradia! O meu ordenado ainda dá para qualquer coisita em madeira e chapa!

2 comentários:

moutinha disse...

a avaliar pela paisagem, eu diria que esse T0 teria sido caríssimo!

Susy Vieira disse...

Que grande palacete.
Estou à espera que me convides para passar ai um fim-de-semana